sábado, 22 de março de 2014

Ian Gomes visita a casa de Vinicius Coelho o eterno "FAGATINHA"

Olha que nas andanças de Ian Gomes pelos bairros por intermédio de seu programa lhe proporciona muitos encontros, ela conhece pessoas novas e conhece as tradições dos bairros de Fortaleza, mais hoje (dia 22/03) em uma das gravações do programa JANGADEIRO É AQUI de sua apresentação Ian encontrou o FAGATINHA, o menino que por muito tempo trabalhou na TV JANGADEIRO e depois de muito sucesso se desligou do Sistema Jangadeiro.


Morando em um bairro da Periferia o "FAGATINHA" sou eu Vinicius Coelho que hoje já não mais na TV JANGADEIRO mais ainda mantendo contato nos meios de comunicações como TV e Rádio continua ativo na área também da Internet, e em uma visita hoje ao meu bairro ARACAPÉ a Ian entrou em contato conosco e com muito prazer e saudade dos tempo de trabalho juntos gravei e concedi uma entrevista que relembra algumas imagens minhas do tempo de TV, e também fala da minha atuação na internet um meio muito forte de comunicação que eu (Vinicius Coelho) tenho com o público do bairro por meio de um blog comunitário e também por meio do VCG e outros Blogs.


VINICIUS COELHO- "Estou muito grato de novamente rever os amigos de televisão que por muito tempo dividi o microfone e estúdio, a sala de produção e minhas alegrias, hoje eu recebi o ex-diretor do meu programa de TV o "Jangadeiro Kids" e também a minha madrinha televisiva Ian gomes que tanto gosto, a equipe e todos, agradeço pelo carinho e pelo lembrar da minha pessoa, Obrigado a todos e pretendo visita-los bem breve.

Um comentário:

  1. voce fez a minha infancia ser a melhor de todas obrigado pelo seu programa, voce merece o mundo!!

    ResponderExcluir