sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

E as bizarrices e as coisas extraordinárias da TV no "Eu vi na TV cearense"

E as bizarrices da Tv começam pelo programa escolhido, o programa e da "TV cidade de Fortaleza canal 8" o programa policial da emissora e serio e tenta levar a reivindicação da população muita das vezes de um modo diferente, o que acaba transformando uma matéria seria em engraçada.


O programa "Cidade 190" e apresentado por Vitor Valim e Evaldo costa, e vai ao ar de segunda a sexta no horário do meio dia, o que pode deixar uma coisa engraçada? A resposta pode ser "Uma pessoa que saiba fazer graça" precisa falar de quem estou falando, isso mesmo dele "Águia dourada" o reporte mais querido do programa, muita das vezes transforma a seriedade em um momento engraçado!

Assistindo o programa do dia 16 de janeiro, ri bastante de três matérias "lembrando que nem todas o reporte era o "Águia Dourada" Uma foi da equipe do programa que foi fazer a cobertura da  prisão de elementos que tinham uma "Boca de fumo" pelo o que se pode dizer, vendo que a equipe estava fazendo a reportagem a família dos elementos não gostaram e rolou briga que foi parar na cadeia, isso mesmo briga, sabe por que? por que um familiar dos elementos alem de estar ameaçando de morte a equipe, chamou o cinegrafista de "Tolete de Anão" Apelido desagradável não e ?


Outra foi o caso do quadro do programa o "Realidade 190" que gravava com a galera do samu que ia buscar os viciados em pedra, o que aconteceu que um desses viciados acabou jogando uma pedra na equipe, outro essa sim foi com o "Águia" Ele recebeu uma denuncia de uma mulher que ficou doida e queria matar a própria filha isso, o que era pra ser serio deixou a matéria engraçada a Mulher perguntou ao reporte se ele tinha também "Bebido umas" e confundiu ele com um vereador. (Risos)

Até mais com um "Eu vi na TV cearense" e cuidado estamos de olho nos programas das emissoras de TV do ceará.

Um comentário:

  1. Moro na Rua Ferreira Lima que fica no Bairro: Dias Macedo, falo em nome da comunidade aqui na rua tem um chafariz e as pessoas não podem ter acesso a ele. O homem resposavel pelo chafariz tirou todas as torneiras impedindo que a comunidade possar tirar água, isso é um abisurdo estamos vivendo em uma seca e esse homem parece não ter coração, peço humildimente que as autoridade possam mandar um fiscal o mais rápido possível para que esse problema possa ser resolvido. DEUS OS ABENÇÕE.

    ResponderExcluir