terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Kamilla Ladeira encerra com a Tv Jangadeiro

A linda repórter da TV Jangadeiro Kamilla Ladeira postou em seu Facebook oficial nesse inicio de semana uma nota em que falava de sua saída da emissora do canal 12, a repórter agradeceu o carinho e a grande experiência com todos veja o texto em que a ex-jangadeiro fala de sua saída.


"Meus queridos, estou ancorando. O passeio de jangada chega ao fim.
Essa semana, saio da TV Jangadeiro!

Nesse tempo, tive a honra de conhecer os segredos dos jangadeiros. De aprender com os mais experientes. De me divertir com os espirituosos. A bordo dessa embarcação, tive as emoções mais intensas da minha carreira, sem sombra de dúvidas. Foram muitas tempestades. E muitos arco-íris. Aos meus colegas, todos com quem pude conviver, (cinegrafistas, editores, produtores, auxiliares, redatores, estagiários, figurinista, maquiadora, chefes e chefiados) meu muito OBRIGADA!

Tem horas que o vento que sopra não pede para ajustar a vela. É preciso reconhecer o momento de baixá-la. Nem sei pra onde vou. Por enquanto, apenas descansarei na praia (literalmente!) :D"

                                                                                                                                      (Kamilla Ladeira)


Um dos fãs da repórter postou em um comentário "Você é muito competente! Certamente encontrará portas abertas onde quer que vá!" Talento e um bom trabalho a grande Kamillinha tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário