sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sem Augusto Bonequeiro como fica o programa da emissora?

Todos sabem que Augusto bonequeiro que já tinha vastos anos de TV jangadeiro, saiu da emissora, para quem não sabe o "Bonequeiro" fazia parte do programa infantil da emissora o programa '1 2 3 meia e já".


Com a ligação de um amigo meu apresentador, fiquei pensando "e mesmo e agora como vai ficar o programa infantil da emissora", Todos sabem que já fui apresentador de um programa infantil da emissora antes da troca de bandeira ainda quando era "SBT" e antes dessa troca também houve esse mesmo problema que não e tão problema, mais o meu companheiro se afastou da TV e fiquei sem ele ate  troca de bandeira quando sai, que coincidência, mais a pergunta fica " E agora como fica o programa infantil da emissora sem Augusto Bonequeiro?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário