terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Juliana Castanha deixa mensagem em Rede Social

Sim confirmada à saída da jornalista da emissora do canal 12 e nas Redes Sociais a jornalista escreveu uma nota explicando um pouco sobre seus oito anos que passou na TV Jangadeiro.


"Lá estava eu, repórter pela primeira vez. "Matuta" de São Paulo sem conhecer ninguém pelas bandas de cá. Minha única referência, Milena Fernandes (mais tarde nos descobriríamos irmãs de alma e comadres). Anézia Gomes me passou o basicão do pega-pra-capar das ruas. E no dia seguinte, cheia de coragem e medo, encarei a loucura de ser repórter de fechamento, numa cidade que não conhecia. Até hoje penso como o Wagner Borges foi doido de me trazer pra cá. Sorte a minha!
Oito anos depois, chega ao fim minha história na TV Jangadeiro. Oito anos sem perder o brilho nos olhos a cada novo desafio. Repórter, apresentadora, editora, editora-chefe. Tive o prazer de trabalhar com Camila Rocha e Dário Rocha no premiado Núcleo de Reportagens Especiais. Vieram o Gandhi, o ACI e o reconhecimento de fora.
Pra fechar o ciclo, um presente. A linda parceria que Nonato Albuquerque e eu construímos juntos. Um programa novo, com gente nova. E um grupo de incansáveis estudantes sonhou com a gente o mesmo sonho. Neles encontrei energia para seguir acreditando até o fim, sem perder a fé nos homens e na profissão. Sem perder de vista que o jornalismo é, sobretudo, exercício de humildade. É troca, por essência.
Em toda a trajetória, tive ajuda de tanta gente linda que seria injusto citar nomes aqui. Tirei pra mim um tiquinho de vocês, pra levar sempre comigo. De todo coração, muito obrigada. E agora vou seguir outros caminhos, outros encontros. "É a vida, é bonita e é bonita".

Vai ser um pouco triste não ter mais Juliana Castanha nas bancadas da TV Jangadeiro mais eu Vinicius Coelho desejo a nossa querida Juliana toda sorte nessa nova faze de sua vida e que volte logo para nossa telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário