quinta-feira, 28 de março de 2013

A melhor propaganda de 2013 em relação há uma emissora de rádio

Há tempos que eu queria postar essa matéria mais só hoje vi o vídeo na internet e assim tomei a decisão para escrevê-la, para a mim a melhor propaganda do ano de 2013 até agora produzida com uma enorme qualidade com efeitos que chamam bastante a atenção do publico, inclusive eu Vinicius Coelho de prova toda a minha família só escuto a Tribuna Band News FM além de só falar dessa radio, como todos os meus amigos, familiares e pessoas que trabalharam comigo como taxistas, motoristas, professores e outros sabem que só gosto de estação de radio que fornece informação.


A Tribuna Band News FM se consagrou mais ainda com essa super propaganda que uma emissora de radio já fez para mostrar o que ela tem de ótima, tenho amigos que trabalham lá na Tribuna Band News como grande Nonato que sempre ouço e que junto com a grande Katiusia Rios me mandou um super abraço, meus parabéns ao Sistema Jangadeiro e para a direção da Band News FM nacional que tem essa grande filiada no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário