sexta-feira, 29 de março de 2013

As bizarrices dos tablets de stand de loja

Você já se deparou com um stand de uma loja isso mesmo aquele local em que ficam a amostra alguns produtos da empresa? Pois sim ontem dia 28/03 fiquei sabendo pela TV de uma super promoção dos mercados Extra que ia ser aquele saldão e que começava aparte das 00h: 00min da madrugada e só acabaria as 06h: 00min da manhã de sexta a madrugada toda dentro da loja ai você pensa ai o blogueiro Vinicius Coelho tinha que ir ver essas promoções, já era no Maximo 02h: 00min da madrugada e eu sentado em uma das cadeiras para vender esperando outras promoções, quando avisto um stand da marca Ipad com alguns tablets, na hora fui ver o que era.


Mexendo nos tablets fui ver a galeria de fotos do produto no meu não tinha fotos mais no da pessoa que estava me acompanhando tinha bastantes fotos e dai vem bizarrices por que eram fotos totalmente esquisitas e de varias pessoas, pois e isso mesmo e como sou uma simples pessoa fui deixar minha marca em um deles e você confere na foto acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário