terça-feira, 26 de março de 2013

Página no Facebook relembra a época em que tudo era barato

Um dia desses tive que fazer acho que era um trabalho da escola em que iria usar sal e fui até minha mãe e pedi 50 centavos para comprar no pequeno mercantil que tem aqui perto da minha casa, ela perguntou se eu tava doido por que Sal não e mais 50 centavos e mais, o preço aumentou meu povo eu que não sou acostumado a comprar essas coisas na hora estranhei.

                                         

E eu perambulando pelas Redes Sociais achei uma pessoal designada como Alessandra Roberta que compartilhou uma foto de uma página no facebook chamada “Coisa Velha" que postou uma foto de um panfleto de mercantil em que o Óleo de cozinha da marca "Lisa" custava 89 centavos e um arroz Tio João de 1 kg custava 83 centavos eu observando bem o panfleto da foto vi a seguinte frase "Preços Validos 29 e 30 de março de 1985 nas lojas americanas da lagoa" acho que o ano era esse já que o local onde estava à data estava escrito bem pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário