sábado, 9 de março de 2013

Um erro encontrado

Ao ler a matéria uma letrinha me chamou a atenção à matéria e do site G1 Ceará “
Grupo protesta contra deputado federal Marco Feliciano em Fortaleza 
No comecinho do texto esta escrito "...para protestar contra a eleição do deputado Partor Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos..."


Percebeu algo de errado é isso mesmo o PARTOR! Cadê o "S" meu povo? Primeiramente isso só foi uma pequena brincadeira mais que aconteceu isso aconteceu e outra coisa antes que muitos outros caiam em cima desse erro do site, todo mundo erra uma vez no meu blog escrevi "REPORTE" erro gravíssimo que meu amigão Nonato Albuquerque ligou na hora para mim corrigir! Fica a dica PASTOR e com "S" e não com "R". (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário