segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tv Diário comemora 50 mil fãs no facebook

A TV Diário de Fortaleza estar comemorando o sucesso nas redes sociais, a emissora que e conhecida em todo o Brasil por ter sua programação 100% local e que pode ser comparada com uma “Rede Globo do Nordeste" já garante 50 mil fãs em sua página oficial no facebook, a emissora que tem até Silvio Santos do Ceará e que tem sua programação transmitida para alguns estados brasileiros faz sucesso por ter outras retransmissoras.


Eu Vinicius Coelho que gosto muito de conhecer tudo fiquei sabendo de uma emissora chamada "NGT" que retransmite alguns programas da TV Diário e que faz sucesso com os programas da emissora do Ceará, entrei em contato com amigos de São Paulo que confirmaram que a emissora tem um jeito bem local, Eu que não perco uma fui da uma olhada na página da emissora no facebook e achei bastantes elogios para os programas da emissora cearense. Lembrando que a TV Diário e uma emissora bem do povão e que onde você anda muita das vezes tem alguém assistindo a emissora, fui um dia desses na sede da emissora e achei bem interessante pois a emissora assim como outras daqui do nosso ceará recebe bem seus fãs e comunicadores de outras emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário