sábado, 27 de julho de 2013

Sexta edição de “A Fazenda” perde audiência e faturamento

Já em sua sexta edição, o reality “A Fazenda” começa a mostrar sinais de desgaste
e, embora ainda seja o programa de maior repercussão da Record, já não é mais a
‘galinha dos ovos de ouro’ da emissora.
Além de uma visível queda de audiência – “A Fazenda 6″ acumula uma média-parcial
de 9pontos, contra 11 de “A Fazenda 5″ no mesmo período -, o programa também
sofre com uma forte queda de faturamento.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a sexta edição de “A Fazenda” possui
apenas 3 patrocinadores nacionais, ao contrário dos 6 habituais das edições anteriores.
Além disso, o número de ações de merchandising durante o programa diminuiu
consideravelmente, ilustrando a queda do interesse do mercado publicitário pela atração.
Até mesmo as provas, sempre patrocinadas por alguma empresa, não têm estampado
marca algumas. A Record, porém, nega o cenário sombrio e diz que o faturamento
do reality está dentro do esperado pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário