quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Globo é a campeã de horas dedicadas ao Papa; Record, a última

Honrando sua orientação católica, a Globo foi a emissora que mais tempo
dedicou à cobertura da visita do Papa Francisco ao Brasil, ocorrida entre
os dias 22 e 28 de julho, durante a Jornada Mundial da Juventude.
Segundo dados da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções
comerciais na TV, a emissora reservou cerca de 33 horas de sua programação
ao pontífice, abrindo uma vantagem monumental sobre a Band, segunda colocada
do ranking, que dedicou 17 horas ao líder católico.

RedeTV! também investiu maciçamente no evento, transmitindo-o
por 15 horas. SBT e Record realizaram coberturas discretas,
oferecendo ao Papa 7 e 3 horas de sua programação, respectivamente.
Além da extensa cobertura, a Globo se destacou ao realizar uma entrevista
exclusiva com Francisco no “Fantástico”, feito histórico para a TV nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário