terça-feira, 30 de julho de 2013

Dedicando manhã de domingo ao Papa, Globo vê sua audiência disparar

Globo colheu excelentes frutos com a vinda do Papa Francisco ao Brasil.
Além de ter conseguido uma histórica entrevista exclusiva, a emissora apostou
numa grande cobertura do evento e foi recompensada pelo público.
Segundo dados consolidados, no último domingo (28), quando cancelou a
transmissão daFórmula 1 para exibir a missa comandada por Francisco no Rio
de Janeiro, a Globo viu sua audiência crescer 34% em relação aos quatro
domingos anteriores.

Entre 7h e 12h, a média da emissora foi de 11 pontos, mais do que a soma das
pontuações obtidas por SBT e Record. Em quase todas as vezes em que interrompeu
sua programação normal para seguir os passos de Francisco a Globo viu sua audiência
subir ou, no mínimo, se manter.
Além de ter sido a responsável oficial pela geração de imagens do evento, a emissora
também foi apontada nas redes sociais como realizadora da melhor cobertura da JMJ
entre os canais de TV aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário