terça-feira, 30 de julho de 2013

Quem lucra mais: “CQC” ou “Pânico”? Descubra!

Além de figurarem entre as principais audiências da Band, os humorísticos
“CQC” e “Pânico na Band” são também as atrações de maior faturamento da
emissora.
Contando com um número maior de anunciantes e ações de merchandising, o
“Pânico” possui um dos espaços mais caros da Band e vence o rival “CQC” no
que diz respeito ao valor bruto de seus ganhos. Na relação custo/benefício,
porém, a vitória é de Tas e sua trupe.

A informação é do colunista Flávio Ricco, que explica que, apesar de faturar
mais, o “Pânico” possui um alto custo de produção, o que faz com que seus lucros
diminuam. Na contramão, o “CQC” fatura menos, mas possui uma equipe mais
enxuta, salários menores e um formato que não demanda grandes investimentos,
otimizando, portanto, seus lucros.
No quesito audiência, porém, a vitória segue nas mãos do “Pânico”, que costuma
oscilar entre6 e 8 pontos, enquanto seu ‘concorrente’ costuma ficar entre 3 e 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário